Copyright Dolce Ricordo Empreendimentos 2009 - Todos os direitos reservados CNPJ 11.521.079/0001-12

Skip to Store Area:

Dolce Papel e Mel

Nesta página listamos algumas dúvidas frequentes, porém, estamos à disposição para maiores esclarecimentos através do Fale Conosco .
Como Comprar
Escolha seus produtos;
Clique em comprar;
Clique em continuar comprando ou preencha os dados do frete para fazer a cotação;
Escolha o tipo de frete e clique em atualiza total;
Depois de constatar o valor final clique em fechar compra;
Se você não se cadastrou ainda, clique em continuar e se já é cadastrado faça o login e clique em entrar;
Escolha o endereço de cobrança;
Escolha o método de envio;
Escolha a forma de pagamento;
10º Depois de rever o pedido clique em criar o pedido;
11º Então você receberá um e-mail de confirmação de compra com mais detalhes e um link para acompanhar o progresso do pedido.

Envio da Foto

 
Após finalizar o pedido envie os dados da festa (nome, data, idade e tema) e uma foto para o e-mail foto@dolcepapelemel.com.br. A foto deverá ser nítida, de alta resolução e de preferência com fundo claro. Certifique-se de que a foto não tenha cortes em partes como: cabelo, cabeça, ombro, braços... Ao enviar a foto informar no Assunto, o número do seu pedido e o nome do responsável pelo mesmo caso o e-mail seja enviado por outra pessoa. Fotos enviadas sem identificação não serão consideradas.
Podem ser enviadas até 3 fotos para escolhermos qual se encaixa melhor na arte final, mas será realizada apenas a edição de uma foto.
Formas de Pagamento

Nosso site oferece duas formas de pagamento:

Depósito Bancário ou Transferência e Boleto Bancário:

Você poderá efetuar o pagamento através de depósito ou transferência para o Banco Bradesco. Basta efetuar suas compras normalmente e escolher a opção de depósito bancário. Na tela de confirmação e no e-mail de confirmação de compra constarão os dados para o depósito ou transferência.

Após finalizar a compra o cliente deverá efetuar o primeiro depósito de no mínimo 50% do valor total do pedido. Após a confirmação do pagamento e o envio da foto (quando for o caso) iniciaremos a elaboração da prova e posteriormente enviaremos um e-mail para aprovação final. Após essa confirmação iniciaremos o trabalho de confecção, montagem e embalagem dos brindes ou lembrancinhas. Após a confirmação do segundo pagamento com os 50% restantes do valor total do pedido enviaremos os produtos pela forma de entrega escolhida. Em caso de depósito ou transferência, por favor envie um e-mail para meupedido@dolcepapelemel.com.br com cópia do comprovante e o número do seu pedido para que possamos identificar seu pagamento, tanto no 1º quanto no 2º depósito.

PagSeguro:
Nossa loja possui convênio com o PagSeguro que disponibiliza total segurança e integridade durante suas compras online, pois todas as operações financeiras são efetuadas diretamente no site dos bancos e administradoras conveniadas. Na finalização da compra após escolher essa forma de pagamento você será redirecionado para o site do Pag Seguro e poderá optar pela melhor forma de pagamento, que poderá ser por transferência bancária, boleto o cartão de crédito. Pelo Pag Seguro o depósito deve ser integral a não ser que escolha o cartão de crédito com a opção de parcelamento.

OBS: O Pag Seguro oferece apenas a opção de método de envio pelos correios, não sendo possível escolher os outros métodos.

Este site aceita pagamentos com Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banco Real, saldo em conta PagSeguro e boleto.

Prazos de Entrega
Os prazos de postagem geralmente ocorrem de 3 e 5 dias úteis após a aprovação da arte, porém essa entrega poderá ser antecipada ou adiada dependendo da quantidade, do envio da foto e aprovação da mesma e do pagamento final.
Caso necessite com urgência entre em contato conosco.
Entregas
Oferecemos entregas através dos correios ou retirada em nosso ponto de apoio.
Correios: Correios - Home Page Rastreamento
Nosso sistema disponibiliza a entrega pelos correios onde o custo do pedido é calculado pelo sistema de acordo com o peso do produto e com a tabela dos Correios. O tempo de entrega após a postagem varia de 1 a 5 dias úteis, de acordo com a opção escolhida e informado pelos Correios.
Sedex: 1 a 5 dias úteis após a postagem. É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.
Sedex 10: Dia útil seguinte após a postagem. Serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias com entrega garantida até às 10 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem.

Retirar no Local:

Para retirar seu pedido no local será necessário entrar em contato e agendar um horário conosco de segunda a sexta. Estamos em São Paulo Capital – Zona Oeste.

OBS: É de responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas no endereço de entrega para receber o produto. Caso contrário, a mercadoria poderá ser devolvida e ocorrer nova cobrança de frete para entrega.

 

Atualizar Dados Pessoais
Seus dados pessoais poderão ser atualizados a qualquer momento, basta clicar em minha conta, fazer o login e depois clicar em painel da conta e editar qualquer dado ou trocar de senha.
Visualizar Pedidos
Para visualizar seus pedidos prossiga da mesma maneira descrita acima e depois clique em meus pedidos, dessa forma você poderá visualizar seu histórico de compras.

 

Devoluções

Como são produtos personalizados e aprovados previamente pelo comprador não aceitaremos devoluções. Por favor confira a prova da montagem enviada por e-mail antes da confecção e envio dos produtos.

 

Privacidade e Segurança

Nossa empresa dispõe de todos os recursos técnicos e procedimentos para garantir a segurança no processamento de suas compras. Nós trabalhamos para que as compras efetuadas em nosso site sejam 100% seguras.
Segurança Tecnológica: Nossos servidores utilizam o padrão da indústria de Internet para segurança (SSL). Este software permite codificar suas informações pessoais tornando totalmente impossível alguém obtê-las pela rede.
Confidencialidade: Suas informações pessoais são utilizadas exclusivamente para emissão de pedidos e futuros contatos. Não fornecemos informações a terceiros em hipótese alguma.
Serviço de Atendimento ao Cliente: 09:00 às 17:30 (Seg a Sexta)
Tel: (11) 3569-1837 / (11) 98855-5022
São Paulo Capital - Zona Oeste